, ,

Filmes que estreiam em Setembro

domingo, agosto 30, 2015



Olá galera, tudo joia? Hoje vamos para mais um capítulo da nossa coluna mensal onde eu seleciono os 10 filmes que mais quero assistir e que estreiam ao referido mês. Nesse post irei falar um pouco dos lançamentos de setembro, não estava esperando nada para esse mês mas quando fui pesquisar para fazer a postagem me surpreendi e fiquei bem ansioso para vários filmes. Tem brasileiro, tem terror, tem Meryl Streep, tem comédia, tem de tudo um pouco. Vamos conferir!


O AGENTE DA U.N.C.L.E
Estreia: 3 de setembro


Sem dúvida é um dos filmes mais esperados do mês de setembro por todos (ou quase todos). O filme nos traz uma história de espião/agentes secretos que curto muito. Além do mais, o longa é estrelado por ninguém mais ninguém menos que Henry Cavill (O Homem de Aço). O trailer do filme me trouxe um ar de seriedade ft. humor, muito parecido com que encontramos no seriado Sherlock (que gosto muito e já falei aqui no blog).


A ENTIDADE 2
Estreia: 3 de setembro


Para quem sempre acompanha essa coluna sabe que não pode faltar um terror/suspense. A Entidade 2 tem o mesmo produtor de Sobrenatural e Atividade Paranormal - dois grandes filmes do terror atual - e com certeza este novo longa promete. O trailer está bem sinistro o que me dá ainda mais vontade de assistir haha.


RICKI AND THE FLASH - DE VOLTA PRA CASA
Estreia: 3 de setembro


É uma comédia dramática estrelada por Meryl Streep e está sendo bem comentada aqui na internet, parece que a galera está bem ansiosa para o filme. A premissa do filme não me pareceu nada muito inovador, inclusive tenho a sensação de já ter visto algo parecido antes. Mas com certeza não deixarei de assistir, e conferir uma das mais renomadas atrizes em mais uma grande produção. 


DESCOMPENSADA
Estreia: 24 de setembro


A comédia da vez é escrita e estrelada por Amy Schumer. Sou muito fã dela e já fiquei bem curioso para conferir o filme. Pelo trailer vemos várias cenas cômicas, com um humor não muito infantil (digamos assim hahaha). No filme, a Amy é uma mulher de trinta anos que sempre tem relacionamentos amorosos desastrosos, acho que deu para perceber apenas assistindo o trailer né? 


MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO
Estreia: 17 de setembro


Acho que todo mundo conhece ou pelo menos já ouviu falar sobre essa saga. Ano passado foi uma das mais comentadas, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler os livros. Devido a isso eu ainda não assisti o primeiro filme também (e o segundo já esta saindo). Acho que não irei resistir e fazer uma maratona assistindo o primeiro e o segundo de uma só vez.


ENTRANDO NUMA ROUBADA
Estreia: 3 de setembro


O filme brasileiro do mês tem uma premissa genial e fiquei muito ansioso para assistir. O protagonista resolve criar um filme que terá assaltos, tiros e perseguições e tudo acaba rolando de verdade. Ou melhor dizendo, eles utilizam do filme que estão fazendo para assaltar os lugares. Sei que está meio confuso, mas assistam o trailer que irá entender tudo, prometo! haha


A POSSESSÃO DO MAL
Estreia: 24 de setembro


O personagem Michael King não acredita muito em religião, rituais, e afins. E para provar que tudo é um mito ele deixa com que praticantes de artes ocultas façam nele pesados rituais. Porém algo acontece, e é o que acontece que quero saber e estou apostando muito nesse filme. Espero que não me decepcione. 


A GAROTA QUE CAMINHA PELA NOITE
Estreia: 17 de setembro


Se não me engano esse filme já foi estreado fora do Brasil a algum tempo, pois inclusive tenho o filme em meu HD. Ainda não o vi pois o enredo não chamou muita atenção, mas ainda esse mês irei assistir e quem sabe, se for bom, eu venha escrever uma crítica aqui no blog.


AMERICAN ULTRA: ARMADOS E ALUCINADOS
Estreia: 24 de setembro


De início eu estava achando que era um filme de ação qualquer, mas só depois de assistir o trailer que percebi que tem uma pegada de humor bem bacana. Além da famosinha Kristen Stewart (vocês devem lembrar dela em Crepúsculo) tem também a Connie Britton que, quem é fã de American Horror Story deve lembrar dela na primeira temporada. 


CARGA EXPLOSIVA - O LEGADO
Estreia: 10 de setembro


Parece que este filme irá explicar como Frank Martin se torna o famoso transportador de mercadorias perigosas. Não sou acostumado a ver esse tipo de filme, tanto que não me lembro de ter assistido os outros filmes "Carga Explosiva", mas vou dar uma chance para esse para ver se pego o costumo de assistir mais filmes neste gênero.


O calendário de filmes foi baseado no site Adoro Cinema, você pode ver outros filmes que também estreiam este mês clicando aqui. Veja os outros posts da coluna Filmes que estreiam:


Você também poderá gostar:

0 comentários

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.