,

Filmes que estreiam em agosto

sábado, agosto 08, 2015


Fiquei alguns meses sem fazer esta coluna mensal, porém agora voltamos com tudo. Vamos conhecer os 10 melhores filmes que vão estrear nos cinemas em agosto de 2015. Selecionei aqueles que mais me chamaram atenção, e falarei um pouquinho de cada um para vocês. Os que vocês mais gostarem, falem nos comentários que irei assistir e fazer uma crítica sobre o filme para vocês verem se vale a pena assistir.


O QUARTETO FANTÁSTICO
Estreia: 06/08/2015


Acho que não tenho muito que explicar porque quero assistir o novo filme do Quarteto Fantástico. Os filmes anteriores fizeram parte da minha infância, e estou bem animado para ver este reboot, esperando que supere os filmes antigos. Achei um ponto bem positivo quando descobri que tinha o dedo do Simon Kingberg no roteiro, para quem não lembra ele escreveu o roteiro de X-Men - Dias de uma futuro esquecido e também já está confirmado no próximo filme da franquia (X-Men Apocalipse).


REAL BELEZA
Estreia: 06/08/2015


Como vocês já devem saber, estou sempre procurando novidades no cinema brasileira. Gosto de filmes que são produzidos aqui e acho que é legal as pessoas conhecerem melhor o cinema nacional. Em Real Beleza achei a premissa nada demais, porém escolhi o filme pois gosto muito da atriz Adriana Esteves, e nesse filme seu par romântico é o ator Vladimir Brichta (que é casado com ela na vida real).



A ESCOLHA PERFEITA 2
Estreia: 16/08/2015

Escolhi esse filme principalmente por saber que ele foi dirigido pela Elizabeth Banks. Para quem não a conhece, ela interpreta a personagem Effie Trinket da franquia Jogos Vorazes. Já conheço seu trabalho como atriz - e gosto muito por sinal - agora quero conhecer seu talento como diretora. O filme ainda nem estreou e já tem a sequência programada para 2017. O trailer é bem engraçado e divertido, e fiquei bem animado para o filme. Infelizmente ainda não assisti o primeiro, mas farei isso antes que o segundo estreie.


O PEQUENO PRÍNCIPE
Estreia: 20/08/2015


Acho que todo mundo aqui já leu, ou pelo menos ouviu falar de O Pequeno Príncipe né? Já li o livro faz muito tempo, e ao assistir o trailer do filme me veio uma sensação de nostalgia muito boa. O filme parece estar bem fofo e com uma trilha sonora muito bacana. Até eu que não são acostumado a assistir muitas animações estou louco para conferir a nova adaptação do livro de Antoine de Saint-Exupéry.




EXORCISMOS DO VATICANO
Estreia: 20/08/2015


Como sempre não pode faltar o bom e velho terror na minha listinha mensal. Escolhi Exorcismos do Vaticano pois me parece ser um filme que que segue a mesma linha que o filme O Exorcista de 1973 e também O bebê de Rosemary de 1968. Pelo trailer, o filme parece ser bem assustador e bem produzido. Espero não me decepcionar.



LINDA DE MORRER
Estreia: 20/08/2015


Uma comédia brasileira e com a Glória Pires? Precisa de mais algum motivo para querer assistir um filme desse? Então assista o trailer. O filme parece ser divertidíssimo e com uma trilha sonora bem animada. A protagonista morre e precisa voltar para evitar que uma catástrofe aconteça, dei muitas risadas assistindo o trailer e fiquei ainda mais ansioso para o filme.



ABSOLUTELY ANYTHING
Estreia: 14/08/2015

Procurei como se chamará o filme aqui no Brasil, mas infelizmente não encontrei nada a respeito. Em uma tradução literal, o filme se chamaria Absolutamente nada, porém não tenho certeza do nome ainda. Escolhi esse filme para a lista, pois parece ser bem divertido e tem uma pegada ficção científica misturado com comédia que me interessou bastante. Ah, o filme também está sendo bem reconhecido pois foi o último trabalho do ator Robin Williams antes de falecer, no filme ele faz a voz de um cachorro. 



A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE
Estreia: 13/04/2015


Mais uma comédia brasileira que não poderia ficar de fora. Além do elenco incrível, a premissa me chamou muita atenção. Hortência (Dani Calabresa) tem o sonho de ser âncora em um jornal de sua cidade, e para conseguir realizar seu sonho ela começa a inventar crimes para ter exclusividade na hora de fazer a matéria. O mais legal que o assassino inventado comete seus crimes baseado em provérbios populares. Não entendeu muito bem? Assista o trailer e veja que bacana.



CIRCLE
Estreia: 28/08/2015


E para fechar com chave de ouro, escolhi outro terror/suspense. O título do filme ainda não tem uma tradução no Brasil, eu acho que ficará Circle mesmo - que significa Círculo em português. Tem uma premissa bem parecida com grandes nomes do terror como a franquia Jogos Mortais. Várias pessoas acordam em um local e não sabem como chegaram lá, a partir de então a cada dois minutos uma pessoa vai morrer.



Espero que vocês tenham gostado das escolhas. São realmente muitos filmes que estreiam esse mês então tentem selecionar somente os melhores, e devido a isso vários outros ficaram de fora. Por favor deixem nos comentários qual filme você mais ficou interessado em assistir e o porquê.

Você também poderá gostar:

0 comentários

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.