, ,

Minha carta de Hogwarts + Marcadores Harry Potter

segunda-feira, julho 01, 2013

Eae pessoal! Resolvi fazer este post para mostrar para vocês algumas coisas simples que tenho aqui, mas que gosto muito.


A CARTA




A carta de Hogwarts, acreditem ou não, eu mesmo que criei. Achei um post bem legal em um outro blog e eu resolvi criar-la. Tenho ela desde o ano passado, então não me lembro muito bem qual o blog que eu vi a postagem, mas assim que eu achar posto aqui para vocês.
Ela é composta de um envelope, e três (3) folhas dentro, vou explicar uma por uma:


O envelope é um pouquinho diferente do original, pois faltou aquele selo vermelho de Hogwarts e falta colocar as informações atrás do envelope, ou seja, meu endereço. Mesmo não sendo idêntico ao utilizado no livro, ficou bem parecido e muito bacana.






Uma folha fala as informações principais. Que eu tenho uma vaga em Hogwarts desde que nasci, e informa o dia em que irá começar as aulas. A carta é escrita pela personagem Minerva McGonagall, vice diretora de Hogwarts (como no primeiro livro).








A segunda folha vem a lista de uniforme e a lista de livros que vou precisar para estudar em Hogwarts, muito legal e criativo. Tenho quase certeza de que tem as mesmas coisas escritas na carta original, do filme/livro de Harry Potter.





E na terceira folha vem mais alguns materiais extras e um aviso: "Os alunos do primeiro ano não podem usar vassouras próprias!" Hahahahaha achei incrível esta parte. Então é isso gente, a simples carta que os alunos de Hogwarts recebem ao completar 11 anos! Já recebeu a sua? rsrsrs'






OS MARCADORES




Esses marcadores eu comprei no Encontro de Sagas que tem quase todos os meses em Belo Horizonte. Eu não tinha nenhum marcador de Harry Potter, e por isso comprei. Achei bastante caro: R$5,00 cada um! O que vocês acham? Um preço justo? Deixem suas opiniões ai nos comentários! Até mais pessoal.





Você também poderá gostar:

13 comentários

  1. Achei muito caro os marcadores kkkkk Acho que não foi um preço justo, mas....
    ashistoriasnaoacabam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Filipe! :)
    Inveja branca de você agora. :)
    Muito legal essa carta e os marcadores, nunca tinha visto marcadores de HP antes, acredita?
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://www.cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neriana!
      Então eu também tinha visto, ai quando eu vi sai correndo pra comprar (só tinha esses dois) e tinha muita gente querendo, porém fui o primeiro a chegar hahaha!

      Bjs volte sempre!

      Excluir
  3. Achei um abuso R$ 5,00 ! Credo kkkkkkk... Ai ai meu THG ja vem chegando kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THG é muuuuuuuuuito bom hahaha! Quando eu li não tinha o blog ainda por isso nem fiz a resenha!

      Excluir
  4. Ahh que lindo, adorei a carta! rsrs *--*
    Um assalto esses marcadores, bem carinhos! rsrsrs
    O que nós fãs não fazemos né?
    Seguindo =)
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh obrigado pela visita no meu blog. Já estou seguindo você também kkkk!

    Volta sempre por aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li Harry Potter acredita? Tô querendo comprar os livros e começar a ler porque eu já to me sentindo um ET por nunca ater lido. rs
    Tenho certeza que quando eu ler também vou querer um cartinha dessa. Sempre vejo as pessoas pirando em qualquer coisa do Harry Potter e a carta é o principal.
    Sobre os marcadores, achei carinho também. Marcadores deviam ser de graça. haha u_u

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé os marcadores foram caros porque fazia parte da coleção do menino e esses tipos de coisa são um pouco "raro" porque não lançam mais livros de Harry Potter ai não lançam marcadores também.

      Mais compra sim, você não sabe o que está perdendo!!! Já viu pelo menos os filmes?

      Bjs.

      Excluir
  7. Nossa ficou perfeito *-*
    Vc achou caro aqueles marcadores? Queria eu encontrar um desses por R$5,00
    Vi um de R$20,00 °-°
    Bom muito legal sua carta.
    Qual o tipo de folha que você usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei folha de sulfite, só que eu envelheci ela.
      Caramba amigo, 20$$$? Ouaaaaaaa ta doido...

      hahahha

      Excluir
  8. ~le eu na minha casa Aparatando para a sua casa na calada da noite para roubar os marcadores hehe e.e

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.