, , , ,

Document Your Life - May 2014

quarta-feira, maio 28, 2014


  Oi pessoal, hoje estou aderindo a um projeto chamado Document Your Life criado pela Lauren Hannah. Consiste em filmar coisas que eu fiz durante todo o mês, e juntar em um único vídeo de alguns minutos. Espero que vocês gostem, caso a opinião de vocês seja positiva, irei continuar fazendo isso também nos próximos meses.


    Bom, este será o último post do mês pois dia primeiro vai começar um super sorteio aqui no blog (para comemorar nosso 1 ano). Ainda no inicio do próximo mês, volto para contar sobre minhas leituras e o que chegou para mim no mês de Maio. Não esqueçam de deixar sua opinião sobre o Document Your Life e dia primeiro TEM SORTEIO NO BLOG!

Você também poderá gostar:

32 comentários

  1. Muito legal esse projeto, fiquei com vontade de fazer tbm!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana mesmo, se for fazer me mande o link, quero conferir.

      Excluir
  2. Super legal esse projeto, fiquei com vontade de fazer tbm!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo. Queria ter tempo de fazer lá no meu blog tbm. Parabéns pelo aninho de blog!

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia viu! E estou curiosa para ver o resultado final, sucesso e parabéns ao blog ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei o vídeo.
    Já vi esse projeto algumas vezes e morro de vontade de fazer.
    Ficou a deixa pra eu fazer agora em junho.
    Muito legal.
    Leu bastante coisa no mês hein :)

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi esse projeto em outro blog e
    sempre adorei.. Acho super interessante e bem criativo,
    infelizmente ando tendo dificuldade em encontrar um forma interessante de gravar os vídeos do blog.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei a ideia do projeto bem criativa. Adorei o vídeo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  8. Já vi esse projeto em outros blogs e acho muito legal. Parabéns, cara! Arrasou no vídeo! :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Filipe! Que bacana esse projeto. Já tinha visto em um canal do Youtube que não lembro qual é, mas é muito bonito. Seu blog é muito legal.

    Abraço,
    leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo e muito legal esse projeto, interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Filipe, tudo bem?

    Poxaaaaaaaa! Que ideia genial da Lauren! E seu vídeo ficou incrível. Usou e abusou da criatividade hein? haha Leu também muitos livros :o Amei e fiquei com vontade de fazer também haha Que editor de vídeos cê usa?

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carol, usei o Movie Maker (que já vem no windowns) e também o Cantasia Studio.
      Se fizer me manda o link, vou adorar conferir.

      Excluir
  12. Eu gosto muito de todos os vídeos deste projeto, e com o seu não foi diferente. Pois é, eu gostei muito muito. A música se encaixou perfeitamente com as cenas.. E por falar nisto, fiquei até com vontade de escorregar e cair naquela piscina também, haha! A cachoeira é linda, amo paisagens e natureza. Estou seguindo seu blog e espero ansioso pelos próximos vídeos.

    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Érick, aquele escorrega é incrível mesmo. Com certeza terá próximos videos. Abraços.

      Excluir
  13. Super legal o projeto. O vídeo ficou muito bom. Adorei a parte da água.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu vídeo, resumiu muito bem o mês. Quantas leituras INCRÍVEIS.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro vídeos assim! Todos tem uma trilha sonora fodástica, que nem o teu vídeo. Ah, e avisa aos navegantes que Plúvia já é meu...

    Abraços,
    Ser Pedro ♥ | Facebook

    ResponderExcluir
  16. Achei muito legal o projeto e adorei o vídeo! Só senti falta de uma legenda em alguns momentos... por exemplo, onde fica aquele escorregador na água? Eu quero!! hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, vou pensar isso no próximo vídeo. Valeu pela dica. Fica num clube aqui da minha cidade ahhaha!

      Excluir
  17. Muito bacana o projeto :) espero q todo mes tenha pois e mt legal..

    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.