, ,

The Perks - Minha Capa Favorita #4

quarta-feira, outubro 09, 2013

Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo sem fazer esta coluna, eu venho mostrar pra vocês a capa de um livro muito especial para mim. Já tem resenha do livro e também do filme aqui no blog, e vocês podem ver clicando aqui. Conheça as diferentes capas de The perks of being a wallflower, também conhecido como "As vantagens de ser invisível".




      Brasil (filme)               Reino Unido 1               Estados Unidos                   Reino Unido 2

A capa brasileira inspirada no filme é a que eu tenho. Por três motivos: Ela é realmente muito bonita, tem a Emma Watson na capa, era única opção que tinha na livraria. Já a do Reino Unido 1, meu Deusssssssss como é linda! Eu queria muito uma capa dessa, esses azul é perfeito, essa capa é toda perfeita. A mais linda da minha opinião. A dos EUA vou nem falar nada né? E a do Reino Unido 2 até que é bonitinha....


        Rússia                                 Alemanha                       Brasil                                   China

Como podem colocar capas tão feias em um livro tão bom quanto esse? Não consigo entender isto. Nessa sessão a única que salva é a do Brasil, mas mesmo assim não é lá grandes coisas. A da Alemanha parece ser livro sobre adolescente grávida, não entendi aquela barriga sendo que o protagonista é um menino.


         Itália                           França                             Polônia                           Japão

Capa italiana não tem nada haver com a história, além de ser feia. Já a francesa é meio feia, porém tem algum sentido com a premissa do livro. Achei a da Polônia até bonitinha, queria saber o que tava escrito naquele texto acima do título, e me parece que lá o nome do livro ficou como "Charlie" né? Já a do Japão é bonitinha... sei lá, mas não compraria.

Tem algumas outras, porém essas foram as que mais me chamaram atenção. Agora quero a opinião de vocês, qual vocês acham mais bonita e porque? Gostaria de ver todo mundo comentando s2

Abraços e até a próxima!

Você também poderá gostar:

20 comentários

  1. Gostei da do Reino Unido e do Japão!
    Sempre achei que quanto menos informação na capa desse livro, melhor!
    Charlie é uma icognita e acho que tudo relacionado a ele tem que ser. Bem que poderia fazer uma capa com cara de diário, não é? Tipo com fecho de botão ou capa de couro. Eu certamente compraria! ahuahauha
    O meu é daquele com capa branca embaixo e verde em cima.
    Também sou doida pelo livro e pelo filme!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa boa ideia essa do diário, ficaria bem bonito mesmo haha!
      Você tem aquela primeira edição lançada do Brasil então... né?

      Bjs

      Excluir
  2. Olha sinceramente eu não tenho as capas estrangeiras muito bonitas não.
    Eu acho que tenho gostado mais dos que o Brasil tem lançado viu ?!
    Mas gostei da sua postagem, até porque são poucos os blogs que vejo postando sobre essas capas. Pelo menos os que eu visito (risos)
    Mas ótima postagem...parabens
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro falar de capas! Em breve vou postar sobre outros livros haha!
      Bjokas.

      Excluir
  3. Todas lindas, mas gostei mais da do Reino Unido 1.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente a azul do Reino Unido é a mais bonita, perfeita! As outras são sim bem feias. Como podem fazer isso com um livro? :P

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a do Reino Unido!

    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Filipe! :) Tudo bem?
    Pela primeira vez gostei de várias capas de vários países. Geralmente eu só gosto das brasileiras mesmo, e desse vez não gostei dela, não gosto de capas com pessoas. Mas essa eles capricharam em muitos outros lugares, e o Reino Unido é a mais bonita mesmo.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da capa do Reino Unido [2] (é a que eu tenho - e-book), a do Japão (sim, achei muuuuuito legal - já quero) e a do Brasil - filme (só por conta do Ezra Miller e a cor da capa *u*).

    E quanto às outras capas serem feias, acho muito relativo. Pode parecer realmente difícil de acreditar que alguém possa achá-las magníficas (como a da Alemanha que é alarmante .-.), mas, afinal, são direcionadas para pessoas com culturas diferentes...

    Abraço!

    www.voudebalao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Talvez para outras culturas elas sejam bonitas haha só não consigo entender o gosto deles. HAHA

      Excluir
  8. Amo o livro e as capas que mais gostei foram do Brasil e da China.
    Gostei muito do blog e estou seguindo ;)
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A do Reino Unido 2 é a minha preferida ever. Eu tive a edição do Brasil, sem ser a do filme, e não gosto de nenhuma das duas.
    Vontade de comprar a versão em inglês só pela capa hehe
    Adoro esse tipo de post, tbm faço lá no blog.

    beijos
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, obrigado pelo comentário.
      Fico muito feliz que tenha postado do post, hahahaha!
      O único "problema" seria ler em inglês né?

      Bjs

      Excluir
  10. Reino Unido tem a melhor capa. (= Em seguida, gosto da brasileira, porém a versão antiga.
    Adorei o blog, seguindo.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.