American Horror Story: Asylum

domingo, março 09, 2014

             
          Caramba, vocês não fazem ideia o quanto estava ansioso para escrever sobre esta série. American Horror Story é um dos mais famosos seriados da atualidade, conta com uma grande produção e um excelente elenco, que trabalham fielmente para criar temporadas tão incríveis. Até hoje já foram lançadas as 3 primeiras temporadas que são: Murder House, Asylum e Coven. A quarta começará a ser exibida ainda este ano, mas no segundo semestre.
          Porém, hoje eu vim falar especificamente da segunda temporada, que é a que eu assisti no mês de fevereiro. Não tenho nem palavras para expressar o quanto gostei desta temporada. A temporada fala sobre um manicômio e as crueldades que acontecem dentro dele. As vezes eu parava para pensar e ficava chocado com as coisas que acontecia, e pensava que poderia muito acontecer coisas assim na vida real. Os roteiristas consegue levar você a um ponto, que parece que você está louco, junto com os personagens e você fica meio em dúvida se aquilo está mesmo acontecendo ou se é da sua imaginação, efeito criado propositalmente para incrementar ainda mais o enredo da história. 
         Ao longo da temporada fiquei com um pé atrás, achando que a história ia começar a se perder quando começaram a colocar extraterrestres na trama, porém foi coerente com a ficção e muito divertido. Na verdade é uma mistura de possessão, exorcismo, aliens, crueldade, assasino, uma mistura que deu muito certo. Com um desfecho incrível e imprevisível (super imprevisível) a série conquistou meu coração. Quando você pensa que vai acabar de uma forma, a história dá uma reviravolta e nos surpreende cada vez mais. Indico muito esta temporada para todos vocês que adoram um suspense, terror, ou uma boa história de vida. Vocês podem esperar muitos sustos, horror, sexo, mortes, algumas partes engraçadas e não esperem por um final feliz.



Espero que não assustem com a imagem. Abraços e até a próxima!

Você também poderá gostar:

22 comentários

  1. Oi Filipe! Eu estou gostando muito de AHS. Mas eu so assisti a primeira temporada e estou no meio da terceira, pulei a segunda porque me falaram que era a mais chata e 'viajada' mas com certeza eu vou assisti-la mais tarde para tirar minhas próprias conclusões.
    Seguindo.
    Bjos!
    www.chocolatecomlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são excelentes, e pode ter certeza que a segunda não fica para trás. Seria uma boa você assistir também.
      Bjs!

      Excluir
  2. OMG
    Tem um tempo que estou considerando começar a assistir essa série, acho que será minha companhia no período de hiatus das séries que assisto atualmente.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincera, terror nunca fez minha cabeça. E ainda tenho problemas como Ryan Murphy. Mas ótimo ter uma série que nos instigue e vicie.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia o trabalho do Ryan, mas pelo menos nesta série eu gostei bastante :D

      Excluir
  4. Ei Felipe!
    Eu absolutamente adoro AHS! adorei o post, e fico muito feliz de saber que haverá uma 4ª temporada! é uma das minhas séries favoritas!
    e mito obrigada pela sua visita no meu blog! volte sempre, vou adorar!
    já estou te seguindo tbm!

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, estarei frequentemente no seu blog.
      Bjs!

      Excluir
  5. Oi Felipe, tudo bem?
    Eu AMO American Horror Story, e amo essa temporada, provavelmente é a minha preferida.
    Mal acabou a terceira temporada e já estou super ansioso para a quarta.
    E concordo com você, aqueles roteiristas me deixam louco! kkkkk

    Até mais,
    Juliano - (diariodeumledor.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Juliano hahaha achei mais um apaixonado por AHS!
      Também estou muito ansioso para 4ª temporada.

      Excluir
  6. Tenho medo de qualquer coisa de terror, por este motivo não vejo a série.
    Mas dizem que ela é muito bem feita, tenho curiosidade, mas sei que ficaria sem dormir se visse!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Quem sabe algum dia você crie coragem haha, ai você vem cá e me conta o que achou, combinado?

      Excluir
  7. Perfeito!! Uma das melhores séries que eu já encontrei, acompanhei cada temporada a mil, gosto demais das histórias mudarem a cada nova temporada. Asylum não foi a minha preferida, mas não tem como não se lembrar de tudo o que aconteceu e achar AHS demais. Muitos não gostaram, mas Coven foi o meu favorito!
    Um abraço,

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil escolher a favorita, fico em dúvida das três temporadas. Cada uma tem seu lado positivo e negativo, mas todas excelentes!

      Abraços.

      Excluir
  8. Filipe, eu assisti essa temporada de AHS. A princípio me chamou a atenção, depois esfriei e por fim me surpreendi demais. A série é um conjunto: história insana e doentia, ótimos atores e personagens muito bem construídos. Eu acabei gostante, embora tenha curtido mais a primeira temporada. Acabei parando por aí... não ando com estômago para encarar esse tipo de narrativa. Hhahaha.

    Adorei o post.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Concordo com você, tem que ter estômago para encarar. Mas a Coven é bem mais fraca em relação a Terror do que as outras temporadas... Acho que vale a pena conferir viu. Bjs!

      Excluir
  9. Eu assisti a primeira temporada e adorei. Aí quando começou essa eu assisti o primeiro episódio e simplesmente ODIEI =/
    Não continuei assistindo... Algumas vezes via alguns pedaços de episódios aleatórios na TV e assistia e dava até uma vontadezinha de voltar a ver, mas nunca o fiz...
    Agora me arrependi rss,,,
    Vou baixar... faz uma resenha da 3ª tbm... Minha prima falou q é sobre bruxas e me interessei...

    Beijos

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, a terceira eu assisti tem um tempinho, vou assistir de novo e com certeza venho aqui contar para vocês.
      Vou esperar seu comentário viu ahhaha

      bjs

      Excluir
  10. Filipeeeee! Tudo bom?
    Aiin, tô louca pra ver essa temporada! Adoro coisas com manicômio no meio, acho muito massa. Enfim, adorei o post, e ótima resenha!

    Amanda Braga ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandaaaaaaaa <3
      Saudades!
      Assiste mesmo você vai gostar, ai me conta o que achou.

      Excluir
  11. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.