,

Filmes que estreiam nos cinemas em Março

domingo, março 15, 2015

Aqui estou eu mais uma vez para falar um pouquinho mais de cinema com vocês. No mês passado o cinema recebeu muitos filmes bacanas, inclusive alguns deles foram indicados e até mesmo ganharam o Oscar (reveja os lançamentos de fevereiro). Para esse mês temos alguns filmes mais leves e não tão esperados, mesmo assim fiquei com uma enorme dúvida de qual deles selecionar para falar um pouco. A maioria me chamou bastante atenção, e agora vocês vão saber o motivo.



Kingsman: Serviço Secreto
Estreia: 05/03/2015

De cara o filme me chamou atenção por se tratar de uma história de espiões. O filme irá contar a história de uma organização secreta que vai recrutar uma garoto deselegante porém que parece ser bem promissor. Assistindo o trailer, vocês vão perceber que o filme não tem uma seriedade como outros filmes de ação, parece trazer um humor mais camuflado e ser bem divertido. Além disso, contam com Adele e Lady Gaga no elenco (que deve ser participações rápidas), e é do mesmo diretor de X-Men Primeira Classe (2011).



Simplesmente Acontece
Estreia: 05/03/2015

Mesmo não sendo um gênero que curto muito, me interessei bastante por esse filmes. Simplesmente acontece é adaptação de um livro chamado 'Onde terminam os arco-íris' da mesma autora de Ps. Eu te amo. Mas o que mais me chamou atenção neste filme, é que o casal principal são atores que gosto muito, como o Sam Clafin e a Lily Collins.



Renascida do Inferno
Estreia: 05/03/2015


Como sempre, não podia faltar um filme deste estilo em uma lista feita por um grande fã de filmes de terror. Renascida do inferno não tem uma temática que me chamou muita atenção, mas o filmes promete muitos sustos e ainda tem o Evan Peters no elenco. Sou muito fã deste ator e não poderia deixar de conferir o novo filme dele. Para você que não o conhece, ele faz a série American Horror Story, e também estava no elenco do último X-Men lançado.



Mortdecai - A Arte da Trapaça
Estreia: 12/03/2015


De início não me interessei muito pelo filme, mas ao ver o trailer vi que Charlie Mortdecai (Johnny Depp) parece ser uma personagem bem cômico e divertido. E gente, Johnny Depp está protagonizando este filme, precisa de mais motivos para assistir?



Insurgente
Estreia: 19/03/2015


Creio que está seja a maior e mais esperada estreia deste mês. Insurgente é a continuação de Divergente que foi lançado ano passado. Ambos são adaptações de livros que infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler, porém já assisti o primeiro filme e indico muito. Estou bem ansioso para saber como irá seguir esta história. O elenco tem alguns atores de A Culpa é das Estrelas, que são ótimos no que fazem.



Serena
Estreia: 26/03/2015


O filme parece se tratar de um romance no campo bem água com açúcar, não consegui enxergar nada de muito espetacular através do que eu li sobre, ou até mesmo através do trailer. O que eu acho que irá dar muita credibilidade ao filme são os atores que o protagonizam. Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, fazem uma grande parceria que já vimos antes em O lado bom da vida, filme que rendeu um Oscar para a JLaw.



Cinderela
Estreia: 26/03/2015


Cinderela é um clássico infantil que esteve presente na vida de quase todos. Por esse motivo não podia deixar de colocar este filme na lista. O filme teve uma grande produção e um grande elenco. Lembram da Helena Bonham Carter? Sim, a Bellatrix de Harry Potter, ela está no elenco e com um papel bem bacana. Quero muito conferir este filme.


Essa foi a lista de filmes que eu quero assistir e que estreiam neste mês.
Veja outros filmes que também estreiam em março clicando aqui.



Você também poderá gostar:

0 comentários

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.