Mais um ano termina...

segunda-feira, dezembro 21, 2015

Chegou aquela época do ano que sua vida fica totalmente acelerada, e se torna quase impossível tirar um tempo para atualizar as redes sociais. Acho que é totalmente compreensível, já que não é só comigo que acontece isso, aposto que com vocês também.

Ao longo desse ano foram várias resenhas, indicações, novidades e colunas escritas no blog e fiquei muito satisfeito com todos os comentários que recebi, obrigado pessoal! Agora é focar nas metas e objetivos para o próximo ano.

Como não estou lendo nada esses dias, provavelmente só estarei escrevendo críticas e novas postagens depois desse, incrível, recesso. Estou com tantas séries e livros bons que me atualizarei e deixarei tudo pronto para que em janeiro o blog volte com tudo. Desejo um feliz Natal, e um próspero Ano Novo, a todos os meus leitores.

Obrigado por tudo, e espero vocês aqui no próximo ano! Abraços :D

Você também poderá gostar:

0 comentários

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.