Você conhece a Edições Ideal?

sábado, julho 11, 2015


Eu não tenho o costume de fazer um post divulgando apenas uma editora especificamente, porém hoje vou fazer um pouco diferente. Conheci a Edições Ideal por acaso na internet e logo fiquei bem impressionado com o trabalho. É uma editora diferente das outras, pois suas publicações são voltadas para o mundo musical e já tem em seu catálogo livros sobre diversas bandas, além de ficções e biografias. Conversando com um dos responsáveis pela empresa, eles deixaram eu escolher dois livros do catálogo para ter a oportunidade de conhecer melhor a editora, e foi ai que o problema surgiu. São tantas obras bacanas que fiquei muito em dúvida de qual escolher, com o coração apertado peguei as duas que mais chamaram minha atenção, porém decidi selecionar as que mais gostei e mostrar para vocês. Vamos lá?




MEU APETITE POR DESTRUIÇÃO SEXO, DROGAS E GUNS N’ ROSES 
STEVEN ADLER (e Lawrence J. Spagnola)

"Cinquenta anos, vinte e oito overdoses, três tentativas de suicídio, dois infartos, algumas passagens pela cadeia e o AVC que o deixou debilitado... Agora, Steven Adler, o rock star mais autodestrutivo de todos os tempos, está pronto para mostrar sua verdade devastadora e não contada."







SUZY, LED ZEPPELIN E EU

MARTIN MILLAR

"Este é um livro que vai conquistar todos que já foram adolescentes um dia, e que já enfrentaram o dilema de se verem apaixonados pela garota inatingível. Mais do que isso, é um livro de memórias que consegue transmitir, de modo emocionante, a sensação de assistir ao show da sua banda favorita. Sabe aquele show inesquecível, o melhor da vida? Os sentimentos misturados – ansiedade, alívio, satisfação plena… Impossível não se relacionar com isso."




BEATLES COM A

O nascimento de uma banda (Mauri Kunnas)

"A desenfreada história dos primeiros passos da banda mais famosa do mundo. Dos brinquedos de infância ao estúdio em Abbey Road, onde os primeiros singles foram gravados. Uma história que já foi contada milhares de vezes, mas nunca de uma forma tão louca como esta."






TODOS MEUS AMIGOS ESTÃO MORTOS
Avery Monsen e Jory John

"Se você é um dinossauro, todos os seus amigos estão mortos. Se você é uma fita K7, todos os seus amigos estão ultrapassados. Se você é uma árvore, todos os seus amigos viraram mesas. Cada página desse divertido livro ilustrado para rir em voz alta mostra o lado ruim de ser um palhaço, um pirata ou um morto-vivo."





Pessoal, tem tanta coisa legal que eu acho mais fácil vocês visitarem o site deles e conferirem tudo. O último livro que indiquei - Todos meus amigos estão mortos - eu achei incrível pelo pedaço que eu li através de uma ferramenta no site da Edições Ideal. Enfim, espero que tenham gostado da dica do dia, e voltarei outras vezes falando especificamente sobre determinada obra da editora.



Você também poderá gostar:

0 comentários

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.