5 séries para assistir ainda em 2015

sexta-feira, maio 08, 2015

Hoje venho indicar para vocês algumas séries que eu curto muito e que ainda este ano vai sair mais uma temporada. Ano passado fiz o mesmo post e aquelas séries continuam na minha grade para serem assistidas, porém não vou indica-las novamente se já fiz uma vez. Então leia 5 séries para assistir ainda em 2014 pois aquelas dicas ainda valem para esse ano já que os seriados foram renovados para mais uma temporada.

Enfim chega de enrolação e vamos conhecer as séries que estou bem curioso para conferir este ano.


Under the Dome
Terceira temporada

Até alguns dias atrás os fãs de Under the Dome ainda estavam desesperados e sem saber se haveria ou não uma terceira temporada. E tudo foi confirmado pela emissora americana CBS ao divulgarem um pequeno teaser com algumas cenas da próxima temporada que começará a ser exibida no dia 25 de junho deste ano. Para quem ainda não conhece a série, não sabe o que está perdendo. Ela é baseada no livro de mesmo nome do autor Stephen King e conta a história de uma pequena cidade que é "presenteada" com uma enorme doma, deixando todos presos dentro dela.







The Affair
Segunda temporada

É uma série que estreou no ano passado e desde então vem conquistando muitas pessoas. A história cheia de segredos e suspense nos apresenta um casal de amantes (Noah e Allison) que sofrem com muitas reviravoltas em suas vidas. O diferencial da série é que os episódios são divididos pela metade: a primeira parte Noah conta sua versão da história e na segunda parte Allison conta a mesma história porém em sua versão. E no final nunca sabemos quem está mentindo, quem está dizendo a verdade. A primeira temporada acabou com uma cena que nos deixou bem ansiosos para a próxima. A segunda temporada de The Affair foi confirmada pela página oficial do canal Showtime no facebook, porém ainda não divulgaram datas. Vale lembrar que a série ganhou diversos premio em eventos no inicio do ano.




Orange is the new black 
Terceira temporada

A terceira temporada de uma das minhas séries de comédia favorita chega na Netflix no dia 12 de junho. Com toda certeza irei maratonar para assistir tudo na mesma semana e vim contar para vocês. Se você não mora no planeta Terra e não conhece essa série, a história se passa em um presídio feminino dos Estados Unidos. Com ótimos personagens e um humor um pouco apelativo a série conquistou milhões de pessoas e pouco tempo. Já falei da série e do livro aqui no blog, veja o post!





Penny Dreadful
Segunda temporada

Umas das principais séries de terror da atualidade teve sua primeira temporada ambientada em Londres na época vitoriana. A série conta com vários personagens de histórias clássicas de terror, como por exemplo o Dr. Frankestein. Todos esses personagem se mesclam e protagonizam uma incrível história totalmente nova. A sua segunda temporada estreou no dia 26 de abril e está sendo exibido aos domingos (aqui no Brasil pela HBO). Fiz um review da primeira temporada e com certeza voltarei para contar o que achei da segunda.





You're the Worst
Segunda temporada

A série não é muito famosa e nem muito comentada aqui na web então provavelmente a maioria de vocês não vão conhece-la. É uma série bem levinha (daquelas que assistimos para tirar a tensão) que conta a história amorosa bem peculiar de um casal. Acho que a série está no meio termo entre romance e comédia. Os episódios são bem pequenos e assisti toda a primeira temporada em apenas um fim de semana. A segunda temporada já foi confirmada mas infelizmente ainda não temos nenhuma notícia, apenas a especulação de que ela voltará a ser exibida no meio deste ano. Como ainda não foi divulgado nada, vou deixar vocês com o trailer da primeira temporada, é bom que dá tempo de vocês correrem e assistirem tudo.




Espero que tenham gostado da lista, e pode rolar outra lista desta ainda este ano. Qual das séries acima vocês ficaram mais ansiosos para assistir?

Você também poderá gostar:

0 comentários

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.