,

Filmes que estreiam nos cinemas em Fevereiro

terça-feira, fevereiro 03, 2015

No inicio do ano mostrei para vocês os filmes que estreiam no mês de Janeiro, agora vamos conferir o que vem para o segundo mês de 2015. Assim como de costume, vou mostrar os filmes que eu mais estou ansioso para assistir, e no final coloco o restante dos filmes que eu tenho conhecimento que irá estrear em fevereiro.


O Jogo da Imitação
Estreia em 05/02/2015


Um dos primeiros filmes de fevereiro é O Jogo da Imitação, o longa tem uma história bem interessante que envolve tecnologia e a Segunda Guerra Mundial e conta como Alan Turing se tornou "o pai do computador". O filme promete muito com sua super-produção e o incrível elenco. Confesso que estou muito ansioso para conferir a atuação do Benedict Cumberbatch, um dos meus atores preferidos.


Selma
Estreia em 05/02/2015

Provavelmente vocês já ouviram falar de Selma, filme que conta a incrível história da marcha de Martin Luther King em busca dos direitos eleitorais para a comunidade negra dos EUA. Este filme já ganhou alguns prêmios este ano, e agora está concorrendo ao Oscar como Melhor Filme e Melhor Canção Original com a música "Glory".


Corações de Ferro
Estreia em 05/02/2015

Mais um filme ambientado na Segunda Guerra Mundial, que traz uma incrível história de ação e drama. O que mais me chama atenção neste filme, além da temática que gosto bastante, é o elenco escolhido. O filme conta com Brad Pitt e Logan Lerman como protagonistas.


Bob Esponja: Um herói fora d'água
Estreia em 05/02/2015


A animação mais esperada deste mês não podia ser outra, já faz um tempo que estou esperando a estreia deste filme pois quero muito relembrar um dos principais desenhos da minha infância. Além disso, pela primeira vez quero assistir o filme dublado, para ouvir a voz do Victor Meyniel que é um viner que acompanho faz um bom tempo.




A casa dos mortos
Estreia em 12/02/2015


Como um bom fã de filmes de terror não podia faltar esse filme nesta lista. Mesmo tendo um enredo um pouco clichê, fiquei bem interessado no longa. Espero que não me decepcione.


Cinquenta tons de cinza
Estreia em 12/02/2015

Mesmo que eu não tenha lido o livro, estou bem curioso para conferir a história. Não é bem o meu estilo tanto pelo romance quanto pelo erotismo. Mas quero conferir para saber o porque a história causa tanto sucesso na blogosfera e na internet em geral. E tem uma incrível trilha sonora, com a versão de Crazy in love que vocês já devem ter visto nos trailer, e uma música da Ellie Golding, entre outras canções muito bonitas.

A lista não acaba por aqui, veja outros filmes que estreiam em fevereiro de 2015:

Dia 5: 
O Destino de Júpiter
James Brown
Dois Dias, Uma Noite
Dólares de Areia

Dia 12:
Annie
O Duplo
O Imperador
Nick Cave - 20.000 Dias na Terra

Dia 19:
Amaldiçoado
Deixa rolar
Um Santo Vizinho
Sniper Americano
O ano mais violento
Dragon Blade
O diário da esperança

Dia 20:
McFarland, USA

Dia 26:
Para sempre Alice
Projeto almanaque
Tinker Bell e o monstro da Terra do Nunca
Mapas para as estrelas
Superpai
Sem direito a resgate
Renascidos no inferno
Backstreet Boys: Show 'Em What You're Made Of
A História da Eternidade
14 estações de Maria
Sr. Kaplan
Duas irmãs, uma paixão



Você também poderá gostar:

0 comentários

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.