,

Primeira compra na Amazon Brasil

terça-feira, janeiro 13, 2015



Como vocês já devem saber, no ano passado a Amazon começou a vender livros físicos aqui no Brasil, até então eles só trabalhavam com e-books (livros eletrônicos) e com o Kindle (aparelho que permite a leitura de e-books). Muitos leitores estavam com dúvida em relação ao tempo de entrega e também em quais condições eles mandavam nossos livros. Para quebrar essa dúvida, resolvi eu mesmo experimentar e fazer uma compra no site, e hoje venho trazer o unboxing (mostrar como veio a embalagem, etc) e também o book haul que já costumo fazer a algum tempo, mostrando os livros que chegou.

Não me recordo exatamente o preço de cada livro, mas a compra no geral ficou em torno de R$150,00 e o frete saiu gratuito para o local onde eu moro.

Tenho o costume de comprar no Submarino, e eles geralmente mandam uma caixa enorme mesmo comprando poucos livros. Por esse motivo estranhei quando chegou essa pequena caixa da Amazon, pois eu tinha pedido 5 livros. Mas quando eu abrir estavam todos lá em perfeito estado. O que é um ponto super positivo, pois ninguém merece receber seus livros e se deparar com aquele amassado.

Além da caixa com todos os livros, cada livro veio com plástico para proteger principalmente de sujeira. Normalmente todas livrarias online mandam com esse plástico. A entrega não demorou muito não, comprei próximo do Natal, e com esses feriados era para demorar mais, porém com 7 dias úteis o pacote já estava em minha casa. Agora é dar conta de ler tudo e vim contar o que eu achei para vocês.

Ps. Alguns eu já li online/alugado, porém comprei para completar minha coleção.


Você também poderá gostar:

0 comentários

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.