Jogos Vorazes – Guia do tributo

sexta-feira, janeiro 16, 2015



Jogos Vorazes – Guia do tributo foi lançado em 2012 e vem com informações sobre a franquia de livros e filmes Jogos Vorazes. E também não posso esquecer-me de mencionar as incríveis imagens em alta resolução que contribui na formação do livro. O texto hoje será mais breve até porque o livro é bem curto, com apenas 128 páginas e repleto de ilustrações, o que deixa a leitura mais rápida e fluída. Para vocês terem uma idéia eu li tudo com apenas 30 minutos.

Mesmo achando o livro bem divertido, acho que não compensa a compra e muito menos a leitura, pois não vemos nada de novo a não ser as coisas que já conhecemos lendo o primeiro livro da trilogia ou então assistindo o primeiro filme. O Guia do Tributo nada mais é que a mesma história contada por Katniss nos livros oficiais, porém mostrada com a visão da capital. Ou seja, mostra os Jogos Vorazes como um grande evento que o publico gosta, e também a grande estrutura que a Capital monta para receber os jogos anualmente. Mas o grande defeito deste livro é que ele acaba exatamente quando os tributos estão entrando na arena. Sim, simplesmente acaba. 


Resumindo, acho que se você tem a intenção de ler este livro para aumentar seu conhecimento sobre a história criada por Suzanne Collins será um desperdício de tempo e também de dinheiro. Todas as informações presentes neste livro eu já sabia pelo simples motivo de ter lido a trilogia antes. Porém se você é um fã, e quer comprar para completar sua coleção, vai em frente. Pois eu como fã da trilogia, não me arrependo de ter comprado o livro, por causa das incríveis imagens que o livro nos traz e também pela gostosa sensação de ter mais coisas sobre Jogos Vorazes em minha coleção.

Informações:
Jogos Vorazes - Guia do Tributo (Seife, Emily)
128 páginas, editora Prumo.

________________________________________________________________________________________

Você também poderá gostar:

0 comentários

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.