Loucas pra casar

terça-feira, janeiro 20, 2015


Já faz um bom tempo que não venho indicar um filme para vocês, até porque eu não estava assistindo filmes com muita frequência. Porém esse fim de semana fui ao cinema pois estava bem animado para assistir Loucas pra casar. Primeiramente me interessei pelo filme ao ver o trailer quando eu fiz o post de filmes que estreiam no cinema em janeiro, e depois fui descobrir que tinha atores que curto muito o trabalho como a Tatá Werneck e a Ingrid Guimarães.

A premissa do filme de cara parece ser bem simples: três moças lutando por um mesmo homem. Mas ao assistir você vê que é muito mais que isso. A história começa a ficar interessante quando Malu (Ingrid Guimarães) nota que está faltando algumas camisinhas no estoque de Samuel (Márcio Garcia) e resolve contratar um detetive para descobrir se ele está traindo ela. Até que para sua surpresa, descobre que Samuel está com 3 mulheres ao mesmo tempo.


Pude perceber que durante todo o tempo, o filme vem tentando nos mandar uma mensagem: não devemos julgar um livro pela sua capa. Vocês vão entender melhor esse recado quando assistirem o filme, e para quem assistiu e ainda não sacou, pense melhor no final, pense na Sulamita e também no detetive e vocês vão entender aonde quero chegar.

O filme é realmente um espetáculo,  com ótimas atuações e os cenários nem se fala. Durante todo tempo o filme conta com momentos cômicos e sem precisar ser apelativo. Um humor limpo e muito engraçado por sinal. Caso vocês ainda não tiveram a oportunidade de conferir, corram até o cinema mais próximo antes que o filme saia de cartaz. Valeu muito a pena!


Nota: 


Você também poderá gostar:

0 comentários

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.