Penny Dreadful

sexta-feira, janeiro 09, 2015

Dentre diversas séries de terror que são exibidas atualmente, essa é uma das que mais se destaca. Tem uma pegada totalmente diferente de American Horror Story (que é uma das mais conhecidas neste âmbito) pois se passa em um local e época bem diferente. A história se desenvolve na Inglaterra vitoriana, mais precisamente em Londres. Pode-se dizer que a série é uma mistura de alguns contos clássicos e de preferência sombrios, pois nesta história encontraremos Dr. Victor Frankestein, Dorian Gray, Drácula, e até mesmo um lobisomem americano haha.


Não podia deixar de destacar a atuação da Eva Green que me surpreendeu bastante, ela está na pele de Vanessa Ives, que é uma protagonista pelo menos nessa primeira temporada e passa por muitas emoções. Eva conseguiu nos transmitir perfeitamente tanto as cenas em que Vanessa estava madame e refinada, como também quando ela estava manisfestando um espírito. Acho que vocês me entenderam. E também não poderia deixar de elogiar os outros atores, que são tão bons quanto Eva Green, mas acho que o papel dela estava mais complexo, e por isso ela mereceu este destaque.

Outro ponto super positivo da trama, é que a equipe teve uma enorme preocupação com os cenários e roupas. Está tudo perfeito e você consegue sentir aquele clima de outra época, acho que vocês tem que assistir para conseguir entender o que estou dizendo. Claro que os atores também tem seus créditos por conseguirem transmitir esta sensação.


Até no momento somente a primeira temporada foi ao ar, com 8 episódio com a média de 55 minutos cada. Consegui assistir tudinho com um fim de semana, não conseguia parar de ver pois estava muito curioso para saber o final. Caso vocês resolvam assistir podem preparar não só a pipoca como também o coração, pois garanto que no mínimo um susto você vai levar. Tem muito romance, sexo (inclusive gay), ação e terror.

Nota:  
________________________________________________________________________________________

Você também poderá gostar:

0 comentários

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.