#TAG: Complete as frases

segunda-feira, novembro 04, 2013

Oi pessoal! Primeiramente quero desculpar por ter diminuído a frequência de postagens aqui no blog. Novos projetos estão surgindo e tomando muito tempo meu. Vou confessar que a escola esta ficando mais puxada. Fim de ano... fechando notas... recuperações e tudo mais. Gostaria de lembrar que não esqueci das resenhas que estou devendo, dos parceiros que me mandaram livros. Creio que ainda esse mês colocarei tudo em dia. Enfim, hoje vim para responder uma tag bem divertida, vamos lá?

REGRAS:

• Colocar o link do blog que criou a Tag: De tudo um Pouco.
• Colocar o link do blog que indicou você: Ela e seus livros
• Responder as perguntas e indicar 6 blogs para responder e avisar aos mesmos.



PERGUNTAS:

1) O mundo seria mais feliz se... 
as pessoas fossem mais pacientes.

2) Uma verdadeira amizade é realmente importante quando... a pessoa está com você não só nos momentos alegres, mas também nas dificuldades e tristezas.
3) Paciência e tolerância são para mim... metas de vida. Acho que quando eu for 100% paciente e 100% tolerante, minha vida irá mudar muito.

4) Algo que me irrita profundamente... mexer nos meus livros (indireta rsrs)

5) Acho que as pessoas mais humildes...
devem servir de exemplo para o resto da sociedade.

6) Quando dia amanhece nublado... Eu gosto demais, significa que meu dia se resumirá em séries, livros e cama!

7) Uma qualidade indispensável nas pessoas... acho que o bom humor é essencial para sobrevivermos em paz!

Fugindo um pouco da regras, gostaria de deixar esta tag aberta para qualquer um que sentir vontade de responder. Obrigado por ter acompanhado até aqui.


Você também poderá gostar:

14 comentários

  1. Oi Lipe, tudo bem?
    Que bom que respondeu a tag. Eu curti muito suas respostas!
    Ai, é verdade, tenho que colocar ser paciente nas minhas metas de vida também kkk
    Pense num desastre eu sou.
    Beijos e boa semana.

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigado pela indicação Jes!
      Boa semana pra você também.

      Excluir
  2. Bem legal essa tag.
    Suas respostas foram boas. Mas, além de pacientes, seria bom se elas fossem mais humildes.
    Estou sorteando DEZ livros em ritmo de Halloween, você poderá levar todos para casa.
    Participe!
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é mesmo, me esqueci desse GRANDE detalhe. Humildade também é muito importante na vida das pessoas. Adoro sorteios, estarei lá participando com certeza!

      Excluir
  3. Oi, Filipe! Tudo bem com você, parceiro?
    Entendo perfeitamente sua falta de tempo, também passei por um período assim e fiquei um pouco mais distante, sem tempo pra nada. Agora consegui fazer as coisas voltarem ao normal, e já já você está de férias e também conseguirá colocar tudo em dias.

    Eu achei essa tag super legal, também fui indicada pela Jéss e vou responder em breve. Adorei as suas respostas. :)

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neri, tudo bem e vc? haha
      Estou esperando ansiosamente pelas férias, você não faz ideia! hahaha
      Responde lá que quero conferir suas respostas viu?

      Bjs!

      Excluir
  4. Que legal essa TAG! Concordo com a maior parte das suas respostas, só que dias nublados me deixam com sono. [rs]

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gabi, tenho esse problema também.
      Começo a ler e logo caio no sono. É um problema haha!

      Excluir
  5. Concordo que tudo seria melhor se as pessoas fossem mais educadas e pacientes... Adorei as respostas!

    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  6. Puxa que tag legal, realmente ficou show!..
    Adorei seu blog, e todo o conteúdo por aqui

    Abraços do Fábi
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Filipe, adorei a tag, super concordo e curti suas respostas ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.