,

Minhas leituras de Setembro

segunda-feira, setembro 30, 2013

Oi gente! Hoje vim contar para vocês sobre tudo que eu li neste mês. Algumas resenhas já estão escritas mas ainda não foram postadas, então fiquem ligados durante esses dias que elas vão ao ar. Outra coisa que queria falar é sobre os livros de parceria, faltam só 2 para eu ler (Cisne e Terras Metálicas), se vocês ainda não conhecem são livros superrrrrrrrrrrrr grandes então devo demorar um pouquinho para ler. Porém estou adorando, ambos já tem a leitura iniciada e só falta concluir o que deve acontecer no próximo mês. Sem mais enrolação, veja o que li durante este mês de Setembro, em ordem cronológica:



 Então é só isso pessoal! Não é muita coisa, mas foi o que consegui esse mês. Estou muito apertado com escola, esta difícil até de atualizar aqui... Até a próxima!

   

Você também poderá gostar:

24 comentários

  1. Olá!!!!
    Seu mês foi bem produtivo heim
    da sua lista eu só li O ladrão de raios... Eu amo esse livro

    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também haha! Mas só lembrando que aquele é o Graphic Novel, ou seja, a história em forma de quadrinhos....

      Excluir
  2. Caramba cara, o seu mês, assim como o meu rendeu bastante! Que bom! Setembro foi ótimo para as leituras. Também li a graphic novel esse mês, e confesso que não curti muito!
    Abraços
    afinselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio. Cara poderiam ter feito um trabalho 100% melhor...
      Não é muito boa, mas deu para me divertir hahaha!
      Já tem resenha se quiser conferir e comparar as opiniões...

      Abraços

      Excluir
  3. Ótimas leituras. Quero ver as resenhas. Fiquei curiosa sobre o Pré-Mortais e Requiem para um assassino.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/ ( se puder segue lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell!
      Pré Mortais já saiu a resenha, e Réquiem deve sair essa semana!
      Espero que goste.
      Bjs.

      Excluir
  4. Olá!
    Nossa os livros que você leu são maravilhosos, deles eu só li Animais Fantásticos e onde contra-los. Eu amei este livro.
    Estou curiosa para saber quais são os próximos livros que você irá ler.
    Beijos
    http://luninhacat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. habitam*. Realmente é um livro muito bom. I love the world Harry Potter!

      Excluir
  5. oi Filipe^^
    Obrigada pelo carinho. Já estou seguindo aqui tambem. Você perguntou sobre o nome do meu blog, Red Behavior quer dizer Comportamento Vermelho :)

    Sobre o post, muito legais suas leituras. Desses já li Ladrão de Raios e amei! Quero ler Presságio!
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! hahah nome interessante, chamou bastante atenção.
      Obrigado! Boa semana pra você também...

      Excluir
  6. Um mês repleto de leituras especiais, principalmente "Presságio", que é de um autor que sou fã, e "Réquiem para um Assassino", já que é um livro que tenho interesse de ler desde que conheci.
    Outro que tenho grande interesse é "Cisne". Vou aguardar sua resenha para saber se sua opinião é semelhante a todas as demais.

    Abraços!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo! Realmente são livros muito bons!
      Cisne também está sendo muito bom até o momento. Em breve tem resenha!

      Excluir
  7. Só isso? Não é muito coisa?
    Foi o dobro do que li esse mês que passou. Também já fiz o meu post.
    O tempo não está ajudando minhas leituras :/

    Livros muito bons, viu, parceiro. Adorei!

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah parceira, muito obrigado!
      Já vou lá conferir seu post.

      Excluir
  8. Você está melhor que eu, só li três. :/ Esse Ladrão de Raios é a versão em HQ né? Quero lê-la, e "Criaturas Mágicas" também. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lipe.
    Nossa, como tu lê em parceiro. ô/ Eu li tão pouco em setembro, empaquei em um livro, ar maria. Mas quero botar minha fila para andar.
    Olhar de Viajante ♥ é tão fofo. Tô louca para ler Presságio.

    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Daqui umas semanas vai chegar seu Presságio s2 rsrs

      Excluir
  10. Oi! Como vai você ?
    Geeeeeeeeente, você não lê, você devora! rs, quantos livros hein? Ainda não li nenhum desses, mas parecem interessantes! Beijinhos e que outubro seja tão bom quanto foi setembro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, a minha sorte é que são livros curtinhos hahaha
      Outubro me espera com livros grandeeeeeees!

      Excluir
  11. Fiquei com inveja...
    Se eu li um livro em setembro foi muito, mas juro que não foi por falta de vontade heheh

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Curti os livros! Tem muita coisa legal! Tb to acompanhando as resenhas!!!
    Beijossss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSCREVA-SE NO NEWSLETTER

Receba um e-mail com os novos posts! Relaxe, não divulgaremos o seu e-mail.

Parceiros

Disclaimer

Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet e não tomamos o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site favor entrar em contato e ela será removida.